Amora & Jorge

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida." (Vinicius de Moraes)


Assim são as coisas, ou vocês são o mesmo, ou se encontraram ai e um desce, e o outro fica, ambos meus, somente meus, pedaços, únicos, amor infinito, amor pra sempre, amor lindo, pedaço de carne, meus bens maiores, meus querer sempre bem, para sempre. Serei um ser humano diferente depois de você meu querido Jorge, esta pessoa que a Amora transformou e mostrou que amor de mãe é algo que dura para a eternidade, que permanece por dentro, por fora, em todos os momentos, independente de estar presente seu corpo nos meus braços, você é e sempre será minha pequenina, princesa, flor, pétala da minha vida. Jorge veio assim forte, de um amor complicado, mas de um pai dedicado, Jorge é o meu mundo agora, Jorge meu guerreiro, espetacular, meu amor eterno, meu filho, filho meu, tão querido, amado e esperado!

Quero noites em claro, quero meu corpo dolorido de tanta nanar você, quero meus cabelos embaraçados pela falta do tempo, minha barriga roncando por falta de comer, ainda pela falta de tempo, quero passar por tudo isso, e ter você aqui, espreguiçando, mexendo e quebrando todos os meus enfeites, filho querido, meu amado companheiro, toda luz seja direcionada para você, minhas orações, e de todos que o querem bem tragam você forte para meus braços.

Todos os sentimentos se misturam neste momento em minha mente e em meu coração, emoção, medo, ansiedade, mas principalmente amor, ao meu Jorge e minha Amora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.