“Se saudade matasse…"

Se saudade matasse…se enlouquecesse a gente, que coisa terrível esta tal de saudade.

Se saudade matasse, eu certamente teria morrido várias vezes, durante esta minha vida.
Teria morrido cada vez que eu lembrasse da minha infância com desenhos animados bizarros de manhã cedinho na TV, sentindo o cheiro do café com pão assado.
Teria morrido cada vez que eu lembrasse os momentos bons que vivi com alguns amigos meus que já me deram adeus, e muitas vezes nem pude dizer o quanto achava legal estar com eles.

Teria morrido cada vez que eu lembrasse de alguma viagem da adolescência, a gente morria de dar risada, porque nunca tinha nada pra comer.
Teria morrido cada vez que eu ouvisse uma música que me lembrasse alguém.
Teria morrido cada vez que eu visse algo e lembrasse de alguém ou de algum momento bom que ficou para trás e sabemos que momentos que ficam não voltam mais, mesmo.
Teria morrido cada manhã que eu acordasse.
Talvez eu nem acordaria.
Porque eu não teria te dado boa noite.
Nem teria te chamado de amor.
Nem teria dito tantas coisas bonitas.
Visto teu sorriso.
Ouvido tua voz.
Visto tuas caretas.
Eu teria morrido várias vezes ao dia.
O tempo todo.
Cada hora.
Cada minuto.
Cada segundo.
Morrido de saudade de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.