Continuidade não.

Para enxergar, para sobreviver, para ceifar, separar o trigo do joio, redefinir prioridades, sacar a ilusão de querer fazer assim, sendo assado, de enxergar da forma mais clara possível o que esta ou não assim e assado, cá estou eu do lado de cá de mil pensamentos, amortecida, meio sonolenta, envolvida em meus pensamentos, criticas e julgamentos, ceifei muito, observando e percebi que certos estão saindo, saindo literalmente, saindo da minha orbita, do meu conceito disso u daquilo, já não sinto vontade de estar, de falar, de argumentar e isso me deixa extremamente pausada, estacionada, estou em silêncio, matutando, repensando, mas o que enxergo é critico, um desabafo de mil situações passadas, estou me retirando novamente do seu circulo, do seu meio, minha mente queima, com mil deduções e no fim entendo que o ser humano por si só, é um ser só, certos são companhia meio de lá meio de cá, um bate papo aqui outro ali, mas no final, nada a mais que isso. Eu que sempre busquei construir enlaço, pedaços e estradas com mil pontes e explicar mil defeitos, me vejo assim, enxergando sob o grande nevoeiro, com medo e cheia de angustia de saber mais ou menos o que vou encontrar quando meu olhos estiverem arregalados de verdade e toda esta ardência da fumaça sair, depois do vermelhidão e da coceira, o que será que vai restar? perguntinha filha da puta, pois não era o que eu queria, fiz cartões, refiz promessas, disse tanto sobre carinho e parceria, e agora me vejo assim, totalmente desacredita, infeliz ate mesmo com pequeninas atitudes, no meu gigantesco universo, este que existe em cada cabeça,. já sei que não vai rolar, estou tão assim agulhada, esfaqueada, estou enxergando, com tanta clareza, estou mega assustada, recolhida dentro de mim, quietinha, sem querer nem gritar, nem ouvir, nem isso, nem aquilo, não quero nada agora, sei lá...não quero mais fazer isso de novo, quero me conter, mas sei que minhas feições e minhas atitudes que sempre foram tão quentes, estão congelando ate meus passos em sua direção, não pretendo, não pretendo e não quero, não me sinto motivada a nada com relação a esta situação, e você acha que amanhã por ser segunda, você vai bater na minha porta e tudo vai voltar a ser como ontem, não, não vai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.