Coisa boa e ver que o tempo passa e certas coisas melhoram muito.

Levanta cedo, faz mamadeira pra cria, faz café da manhã, coloca leite pro gatinho, varre o quintal, lava louça, sai pra trabalhar, várias situações a serem resolvidas, transito na  ida e na volta, mas a preguiça de ir de metrô é maior, leva o carro para abastecer, trocar o óleo e calibrar os pneus, chega em casa, come uma coisinha, molha as plantas, abre os e-mails, recebe clientes para os artesanatos, responde os e-mails do site de camisetas, toma um banho, tenta ver algo na TV, não dá, liga o som, arruma umas coisinhas dentro de casa, faz um carinho no negão, um beijinho de leve, volta para a internet comprar material para o artesanato, e matéria prima para as camisetas, responde amigos no face com seus pedidos, mais mamadeira, amoxilina ( descobri que tinha que colocar água no outro dia ) grita com o cachorro que ataca seu gato, grita com negão que quer tomar outra cerveja, grita a vizinha pra dizer que a conta de água chegou, e lá vamos nós, o dia que segue, varre, lava, cuida disso daquilo, compra no shopping, confere os cartões de créditos, pede comida, e vai vai vai e o tempo vai passando e os anos vão chegando e eu vou percebendo o quanto meu dia a dia é produtivo, já estou quase chegando aos quarenta e ainda cheia de planos, cheia de ideias e vontades, não pretendo envelhecer antes dos 100, porque minha mente anda cheia de coisas novas em fila indiana, todas a serem realizadas, as vezes paro pra pensar e penso o quanto Deus é bom e generoso comigo, todos os dias muito animo e vontade de fazer e acontecer, me sinto no auge da idade, no auge das realizações, querendo muito ainda e imaginando tudo que posso construir ate os 100.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.