Um dia as coisas serão melhores...até lá, vai aqui o desenho do gato !

É o amanhã é mesmo engraçado, vai e volta em formas multicoloridas, redondas, ovais, quadradas, a porra toda, não deixei de ser quem eu era, só mudei os planos de como ser eu de uma outra forma, mais sutil e mais eu mesma de ser. Felicidade não é sinônimo de perfeição, de todo dia as situações serem como esperamos que elas sejam. Felicidade para mim é sinônimo de possibilidades, todos os dias novas possibilidades, esperança de que algo melhor virá, é o melhor nem sempre é o que eu quero agora. 
Liberdade pra ter, pra ser, ser feliz é poder escolher, transformar, tentar, errar e tentar de novo nesta porra de vida, que é mesmo breve. Não tem a ver com erros ou acertos mas com o poder tentar, o tal bendito bem vindo livre arbítrio, então um dia cheio de possibilidades é muito mais um dia de felicidade do que o dia que realmente achamos que é feliz. Não importa quanto tempo a vida vai durar, importa desfruta-la.
Afinal o tempo eh coisa dos homens,a vida eh coisa dos Deuses!Para finalizar
um pouco de Carlos Drummond de Andrade: "Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um
verso: Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento,perdemos também a felicidade. "


Vamos indo, até saber onde chegar, o que é bom hoje, não sei se o será amanhã, mas se me faz bem hoje, já ta valendo.Feliz com meu hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.