3.9 - Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta.

Ta chegando, 3.9, me sinto absolutamente feliz e realizada, pintei e bordei, fiz e aconteci, fui menina, fui mocinha e agora sou um mulherão, cheia de atitudes e certezas, uns quilinhos a mais é bem verdade, mas é dai, todo avião tem pneus hihihi...só a gradecer a Deus por todas as oportunidades, por todos os caminhos guiados, por todas as dificuldades, conquistas e realizações, só a agradecer ao imenso presente que é a vida, gostaria de ser menos reclamona, menos chatona e menos ciumenta com minhas coisas, mas não sou ainda, trabalhando firme neste assunto, o tal do desapego, tão necessário para os dias de hoje, entendo que a partir dos 4.0 estas coisinhas começam a sumir, a vida começa a mostrar coisonas muuuuito mais muito mais importantes que o tal do apego, como por exemplo vivenciar o hoje, porque o amanhã com toda certeza pertence a Deus. Todo ano grandes festas, este ano, festinha simples, com uns gatos pingados e só, celebrar coisas que vivi o ano que passou com pessoas que estavam, celebrar o amor a minha eterna Amora e Aurora, celebrar meus sorrisos e as lágrimas que derramei para aprender certas lições, celebrar minha saúde, meus sonhos realizados, meus grandes tesouros e achados nesta jornadinha dos quarenta, celebrar é a palavra que mais quero pensar agora, celebrar que consigo ficar caladinha, olhar e pensar somente, celebrar que tenho coragem e garganta pra mandar muito gente se ferrar bem alto, celebrar tudo que eu sei que sou, celebrar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.