Boa tarde ! Estou pensando em nós !


Delicia de som, delicia de pensamentos, quero me soltar livre em seus braços e cair numa nuvem de prazer ao seu lado, quero sentir seu cheiro e estar entre seus olhares por toda parte em que eu for, tomar um café com você, apreciar seu jeito de me dizer que sou bonita, colher seus pensamentos e te fazer sentir que eu sou pra você, que eu quero, e agora estamos aqui e tudo pode ser possível, quero me entregar de uma forma que você não conhece, te fazer me ver, que sou alguém que nunca pensou em conhecer, e agora eu quero me mostrar e experimentar, te fazer um chamego no cangote e sentir que você é meu, depois é outra história ! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.