E ninguém tem o mapa... Da alma da mulher.

Não, não e não, eu não deixaria de dizer a quem quer que seja, o meu desejo, meu segredo do momento, minha vontade, prefiro morrer a ter que me calar, me desfaço do silêncio sim, e atravesso a madrugada sorrindo por ter falado olhando em seus olhos, toda a verdade deste momento, sendo que a vida é mesmo uma aventura tão passageira, e a única certeza é de que não sairemos desta condição de vivos, vivos, seremos todos poeira, mais cedo ou mais tarde, então porque calar? porque sufocar, mesmo que seja em sussurros, mesmo que seja devagar, e mesmo que seja para ouvir que não, eu te falo, o que eu sinto, aquela vontade de tomar aquela cerveja e continuar o bate papo, quem sabe um samba, quem sabe, sentados em alguma praça por ai, com as portas do carro abertas, e uma garrafa de cerveja gelada, onde? pouco interessa, o que vale é não conter o instinto, não deixar a mágica do momento se esvair, sem a devida justificativa, somos todos uns tolos de achar que podemos controlar ou não situações, nada controla uma ventania, e é assim que me me senti, quando olhei você, não sei porque foi, não sei como foi, mas minhas pernas caminharam em sua direção e automaticamente, olhando em seus olhos, desabafei toda a opressão do som que o samba causa, dos copos tilintando nos brindes, e das gargalhadas ao redor, estava tudo apagado, e verdadeiramente, eu gostaria de um desfecho diferente, porém ao não me calar, me aliviei, e ao olhar em seus olhos, enxerguei algo mais que um homem desejável, vi que você tem uma alma boa, um olhar meigo, um carinho no tratar e uma vontade imensa de obedecer a seus princípios, mas que maravilha saber que além de uma beleza exótica e diferenciada, você não é mais um macho na matilha, você é um lobo solitário, sincero a altamente perigoso, porque suas palavras são fortes e diretas, e seus momentos são calmos e passivos, sem nunca sair de si, do descontrole, e eu sou totalmente o inverso, descontrolei, porque precisava falar, desabafar e saber um pouco mais de você, olhando em seus olhos. Hoje somos amigos, e é o suficiente, por enquanto. Não preciso tocar em você, para sentir você, não preciso estar fisicamente contigo, posso arder de prazer, somente fechando meus olhos e realizando uma releitura de todos os seus gestos, desde a forma como acende o cigarro, até como se levanta para ir embora, posso montar todos os momentos que preciso, minha imaginação voa quando estou no mesmo recinto que você, e não preciso de mais nada para ter você, a única verdade desta vida, é que nosso futuro deve ser povoado de recordações deste presente, porque o tempo voa rapaz, tão perspicaz e rápido feito uma raposa, tão silencioso e astuto, feito uma serpente, o tempo não volta, os dias só passam, e nunca param, quem sabe se qualquer dia destes, tudo isso mude de figura, e você desfrute dos meus momentos mais ardentes, onde você é o principal personagem.

Há um brilho de faca
Onde o amor vier
E ninguém tem o mapa
Da alma da mulher...
Ninguém sai com o coração sem sangrar
Ao tentar revelar
Um ser maravilhoso
Entre a serpente e a estrela...

Um grande amor do passado
Se transforma em aversão
E os dois lado a lado
Corroem o coração...
Não existe saudade mais cortante
Que a de um grande amor ausente
Dura feito um diamante
Corta a ilusão da gente

Toco a vida prá frente
Fingindo não sofrer
Mas o peito dormente
Espera um bem querer

E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher
O passado de volta
Num semblante de mulher

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.