Para lembrar

Para lembrar.....                                                                Sou tão grata a quem compartilha suas   experiências,histórias,idéias,viagens!
A vida das pessoas não só me interessa como me inspira.
Vejo as pessoas fazendo coisas que eu jamais faria,indo a lugares aonde eu jamais iria e acho isso incrível e interessante.
Amo quem tem a generosidade de compartilhar,contar,ensinar.
Vivemos um momento de farta exposição pelas redes sociais e um discursinho hipócrita de “Não gosto de me expor”.
Quem tem este discurso é quem mais  gosta de ficar olhando e criticando  a vida do outro.
Ou por que não tem a coragem e a generosidade do outro para compartilhar suas experiências,sentimentos,idéias,ou apenas por que não tem nada a dizer mesmo.
A historia da humanidade não é feita de mimimi  mas de histórias de coragem e exemplos ,para o bem ou para o mal. Se ficarmos presos ao que os outros vão pensar,achar,imaginar não nos movemos do lugar.
Neste mundo pasteurizado em que o que é notícia nos sites de noticias são as famosas que saíram sem sutiã hoje,realmente é hora de despir mais do que o sutiã,mas as hipocrisias!
Agradeço as pessoas que fazem parte da minha vida e compartilham suas vitórias ou não,seus selfies bons ou ruins,seus planos,ousadias,idéias, sentimentos,receitas,bobagens.
Pois a vida é feita dessa porratoda e não só de coisas bonitinhas e certinhas.Politicamente corretas,com a dose certa de fibra e proteína.
Não concordo com tudo que vejo,nem me interessa tudo o que as pessoas compartilham,é óbvio.Mas sempre defenderei o direito de todo mundo colocar o que tem ou pode,muito mais do que aquele que não tem coragem de dizer a que veio e ainda fica no seu silencio espiando e criticando!Odeio o dedo apontado!
E também não faz sentido para mim quem justifica não compartilhar suas coisas com medo do olho gordo alheio.
Ora vamos minha gente!
Ta dando mesmo esse axé pra quem?
Na minha vida olho gordo não cola,quem tem poder de mandinga aqui sou eu,no meu quadrado ninguém é mais bruxa do que eu!!
A vida pode ser bem chata para quem vive do que os outros pensam.
Bom mesmo é compartilhar,inspirar-se no outro,inspirar o outro.
Aprender com o outro,rir com o outro.
Emocionar-se com o outro.
Por que eu sou dessas!
Texto da Paula Baes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.