Das coisas que o tempo ensina 🌼🌻🌷

DAS COISAS QUE O TEMPO ENSINA...
Tenho aprendido com o tempo que as pequenas, grandes coisas da vida, têm que ser celebradas com toda a intensidade que a gente puder, porque momentos são únicos e o tempo não volta um segundo.
E que não vale a pena gastar nossa energia com o que não depende de nós, e que não está sob o nosso controle, está energia pode ser concentrada no que te faz sorrir, cheia de felicidade e prazer na alma.
Tenho aprendido com o tempo que a vida é boa, justa e não pode ser dramatizada, tente levar tudo na esportiva, com humor, porque errar é mesmo coisa do ser humano.
Que há de ser ter fé, sobretudo, em si mesmo, e cuidar da saúde sempre, mental, espiritual e físico.
Que tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro, e não sabe oferecer se quer palavras simples como bom dia, boa tarde, como vai, ou tudo bem, senta aqui e toma uma comigo, isso também vai passar, ou é foda, mas e ai, vamos marcar um churrasco?.
Que milagres existem, que pessoas boas existem, e isso não quer dizer que são perfeitas.
E que o impossível só é impossível até que alguém vá lá e faz, e todo mundo pode fazer, é só querer.
Que é bonito pedir perdão e é libertador saber perdoar, e é mágico viver estas situações por anos a fio.
Que pessoas mais gratas, são também mais felizes, são pessoas que não esquecem o bem que as outras fizeram por elas em algum momento de suas vidas..
E que a felicidade tem muito mais a ver com o nosso mundo interior do que com qualquer outra coisa, está de bem consigo, vale qualquer sacrifício, tudo se resolve sempre, e tudo que acontece de ruim é para melhorar, na hora doí, tipo Benzetacil, depois é só aproveitar os resultados.
Que os erros podem ser bênçãos. Que o tempo e a dor, ensinam.
Que nós somos muito mais fortes e capazes do que imaginamos.
Tenho aprendido a entregar, aceitar, confiar e agradecer, antes mesmo da bênção, antes mesmo de sorrir. Porque de tudo o que aprendi com o tempo, talvez seja esta a maior das lições:
Se é para SER, demore o que demorar, Será !''
Pessoas se encontram o tempo todo, mas a maioria se perde rápido e pra sempre, é estranho como certas pessoas chegam e se apropriam de nós, e permanecem, e os anos passam, os filhos chegam, crescem, chegam outros, e lá estão, parecendo joanete, ou aqueles vícios terríveis como cigarro e boteco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.