Um brinde a você acaso.

O acaso nos trai, o acaso é a melhor situação, o melhor acontecimento, como são belas as coisas do acaso, como são diferentes estes encontros que se dão ao mero e bendito ACASO. Ao acaso todo o meu sentimento de " borboletas no estômago " ao acaso todo o meu bem estar. Aqueles ombros largos e enormes, os braços suados, o cigarro natural para relaxar na cabeceira da cama do lado esquerdo, aquele monte de corpo embolado, pernas entrelaçadas, cansados, cheiro de cerveja, de noite, de sexo, cheiro bom que o corpo dele exala, uma mistura de odores, um bate papo informal, alguns relatos sobre relacionamentos do passado, amigos, situações, comentários, eu deveria estar arrumado pra você, um homem tem que sair com uma mulher, bonito, com uma camisa legal, um sapato legal, perfumado, ele é destes que fazem estes comentários, ai que graça ele é, belo de qualquer jeito, cheio de sapiência, negro raiz... ela quer mais beijinhos no corpo dele inteiro, fome, lascividade, desejo, o pedido primeiro dela, sai da cama, a ponta da cama, pernas entreabertas, depois o desejo dele revertendo a vontade dela num só querer, posso, você deixa? estas gentilezas e palavras carinhosas e cheias de educação que qualquer mulher se excita muito mais, a forma de saber se esta tudo bem, aquele jeito de beijar. Você pode me dar uma carona, claro que sim ... uma saideira comigo, topa? um bar, outro bar, um papo, outro papo, copo que vai, copo que vem, as mãos dela na barba cerrada dele, passeando os dedos levemente sobre o rosto tão másculo, forte e cheio de interrogações, mas mulher sabe, sabe como desarmar, sabe como criar, perigosamente a situação perfeita, e ela é mulher, e ele diz que sai com mulheres, que gosta de mulheres, princesinhas não, rainhas sim, e ela é uma rainha, destas verdadeiras, e aquele groove todo na conspiração perfeita, o farol fecha, ele ataca, um beijo para acender definitivamente, pra deixar clara a intenção de ambos, as mãos passeiam com malícia, malícia é tudo que aquele momento inspira.
Toda aquela cabeleira junta num emaranhando só, num enroscar de sorrisos, línguas, odores, suor, pernas, fúria, palavras, êxtase... este acaso, não veio assim tão por acaso, meus olhos a tempos passeiam sobre você, um sorrisinho calado, baixinho quando você chega, um boa noite cheio de intenções, de todas as coisas que me encantam em você, suas mãos são algo que eu adoro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.