uma noite perfeita de primavera

Quando percebi, minhas mãos estavam no meio das mãos dele, e um beijo quente para me cumprimentar, aquele moreno tava de graça, tava faceiro, engraçadinho e cheio de más intenções, o olhar pregado no meu a noite toda, aquele jeito de acender o cigarro, fazendo gestos tão sedutores aos meus olhos, o copo de cerveja sempre cheio e as mãos gigantes batendo palmas acompanhando o sorriso largo, um malandro, uma noite, risadas, música e toda sedução que eles possuem quando estão caçando, não é de palavras requintadas, nota-se pouca cultura, mas muita educação, o rosto é quadrado, sobrancelhas grossas, boca vermelha e os dentes extremamente brancos, a pele branca queimada de sol, as mãos são um show a parte, desde a temperatura, ate a forma que elas se movimentam, sou apaixonadas por mãos grandes e grosseiras, me deixei levar, desarmei, relaxei, senti minhas sensações aflorarem, com um toque dele na minha coxa, todos os meus sentidos estavam ali, arrepiei, e meu lado fêmea completamente envolvida, fomos para a varanda, enquanto eu debruçava sob os balaustres, ele envolvia minha cintura num aperto que doía, mas era delicioso, as mãos gigantes, o cheiro da noite, a fumaça do cigarro no canto da boca, me virou aos poucos e começou a cheirar meu pescoço, a barba por fazer roçando junto com os lábios, as palavras no ouvido, a língua percorrendo meu cangote, não quero resistir, quero ficar ali com ele, esta perfeito, o som é do Fagner, borbulhas de amor, a noite esta estrelada, nenhum barulho, somente o sussurro das palavras dele, estamos a sós e o perigo é eminente, estou desarmada, ele cercou, caçou e abateu sua presa, o cheiro do corpo dele é incrível, e todos os gestos são do malandro que sabe como deixar uma mulher afoita e carinhosa, homem de pegada, homem de atitude, homem como aqueles homens que quase não existem mais, a temperatura tá quente, é primavera, e o clima esta esquentando ainda mais, ele é impecável no seu papel de sedutor, e rasga a noite adentro possuindo meu corpo de forma avassaladora e imperdoável, me faz flutuar com as palavras, as mãos firmes, o roçar da barba, os sussurros me dizendo o que ele quer e o que vai fazer, o teto é o céu primaveril, o chão frio, as roupas jogadas, a pegada forte que vara a madrugada, regada a cigarro, cerveja e muito desejo, um homem realmente inesquecível, como os botos qdo saem das águas para atacar moças indefesas qto a sua beleza deles, aqueles malandros do pelourinho, com sorrisinho no canto da boca e palavras cheias de mel, um macho representando muito bem a categoria, sem cansaço, sem pressa, e o sorriso sempre presente, elogios, palavras fortes para não me deixar sair do clima, meu corpo todo dolorido, mas uma sensação espetacular, cada momento vivido com a maior das atenções, tesão enorme, e senti aquele homem aos meus pés, me deixando enlouquecida de tanto prazer, uma noite perfeita de primavera !
#aloba #blogpadapavirada #dapavirada 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patricia aos 40 e o tal de pra sempre.

habitar meu espaço, somente meu espaço.

Quem não dá assistência, abre concorrência.